Idoso é morto com paulada na cabeça pelo sobrinho e cunhado no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jan. de 2021

Idoso é morto com paulada na cabeça pelo sobrinho e cunhado no Piauí


Um idoso de 67 anos, identificado como Osvaldo Barroso de Sousa, foi assassinado a pauladas na madrugada desta sexta-feira (08), na cidade de Agricolândia, na microrregião do Médio Parnaíba, no Norte do Piauí. Os suspeitos do crime são o próprio sobrinho da vítima, identificado como Reginaldo Barroso da Silva, que já foi preso em flagrante, e o cunhado, identificado como Francisco Chagas Alves de Oliveira. 

Segundo o subtenente Geailson Lima, comandante do GPM de Agricolândia, informou que a ocorrência aconteceu durante a madrugada de hoje. “Por volta das 22h, a PM foi informada de uma confusão entre vítima e acusado. O policial de plantão foi até a residência, no centro da cidade, e encontrou eles sentados e conversando, oportunidade em que informaram que já estava tudo resolvido. Já hoje pela manhã fui informado da confusão durante a madrugada, e que o Coronel já estava morto no hospital de Monsenhor Gil, após ser atingido com uma paulada na cabeça pelo próprio cunhado”, detalhou. 

Foto - Reprodução/ Canal 121

Os dois suspeitos do crime são ex-presidiários. Reginaldo foi capturado pela polícia e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde se encontra sendo autuado em flagrante delito. O outro suspeito encontra- se foragido. 

Testemunhas relataram que o Chagas é usuário de drogas e que já existem várias denúncias de maus-tratos dele contra idosos da família. As diligências continuam. 


Um dos suspeitos foi preso em flagrante (Reprodução/ Canal 121

Nenhum comentário:

Postar um comentário