jovem com 24 anos tenta arrebentar porta de casa onde estavam mãe e avó; acusado foi preso em Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jan. de 2021

jovem com 24 anos tenta arrebentar porta de casa onde estavam mãe e avó; acusado foi preso em Elesbão Veloso



Por José Loiola Neto



O jovem das iniciais J.I.R.S. 24 anos, foi preso por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira(22/01) nas imediações da Rua do Psiu cercanias do cabaré cerca de uma hora e meia depois de ter tentado arrebentar a socos e pontapés a porta de uma casa situada à Rua Euripedes Aguiar, bairro Capitão mundoco, onde moram sua mãe M.L.R.S. 50 anos e a avó E.M.C. 83 anos a quem ele fez ameaças no intuito de subtrair dinheiro. 

Prisão efetuada pelo Sargento Edmar Clarindo, comandante do GPM local e o soldado Amador. Conforme histórico da ocorrência o acusado estava descontrolado e queria forçar as vítimas a lhe darem dinheiro. 


Preso e autuado em flagrante J.I.R.S. foi conduzido até á delegacia local e apresentado ao delegado, posteriormente conduzido para cidade de Valença e agora responderá os artigos 147 e 163 do Código Penal Brasileiro-CPB que versam sobre os crimes de ameça e dano. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário