Mirassol vence Altos e está na final da Série D do Brasileiro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jan. de 2021

Mirassol vence Altos e está na final da Série D do Brasileiro

 Com a vantagem de 4 x 0 no primeiro jogo, o técnico Eduardo Batista fez um planejamento tático para jogar defensivamente e aproveitar as prováveis falhas de marcação da equipe piauiense. 

Fotos - Elziney Santos - FFP

Foi assim que o Mirassol enfrentou Altos no primeiro tempo e aos 16 minutos Fabrício escapou pelo meio e marcou o gol com categoria diante da saída do goleiro Marcelo, fazendo 1 x 0.  

E ainda no primeiro tempo a equipe paulista criou situações para ampliar o marcador.   Altos tinha mais posse de bola, porém esbarrava na marcação cerrada de todo o time amarelo.

Para a fase final, o Mirassol resolveu voltar mais presente no ataque e teve três ótimas oportunidades para gols, não aproveitadas.

O goleiro Marcelo esteve bem na partida e o ataque piauiense não funcionou. A vitória final do Mirassol foi justa. Trata-se de uma equipe muito mais experiente, terceira colocada no Campeonato Paulista de 2020, e com disciplina tática de ótimo nível.

Ficha técnica de Altos 0 x 1 Mirassol:

Local – Estádio Felipe Raulino, em Altos.

Gol – Fabrício aos 16 minutos do primeiro tempo.

Altos – Marcelo. Júlio Ferrari (Jean), Júnior Campos, Rafael Araújo e Tiaguinho; Netinho, Ray, Klenisson (Rafael Piauí) e Juninho Arcanjo (Jabá); Manoel (Alex Mineiro) e Betinho. Técnico – Fernando Tonet.

Mirassol – Jéferson; Oliveira (Patrick), Danilo, Heitor e Moraes; Danilo, Álisson, Neto (Luiz Henrique) e Cássio Gabriel (Lucas); João Carlos (Rafael Tavares) e Fabrício (Pedro Felipe). Técnico – Eduardo Batista.

Árbitro – Douglas Schwengber da Silva-RS.

Assistentes -Maurício Coelho Silva Penna-RS e Luiza Naujork Reis-RS.

4º árbitro – Diego da Silva Castro-PI.

Analista de campo – Antônio Santos Nunes-PI.

Mirassol e Floresta do Ceará vão decidir o título do Campeonato Brasileiro da Série D. O time cearense venceu o Novorizontino de São Paulo por 2 x 0 e conquistou a vaga na final. 

Altos encerrou sua participação na competição, sem o título mas com a almejada classificação para a Série C.

No geral, a campanha do time piauiense é merecedora de elogios e do reconhecimento de todos nós esportistas do Estado do Piauí.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário