Morador de rua é assassinado com quatro facadas na Avenida Maranhão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jan. de 2021

Morador de rua é assassinado com quatro facadas na Avenida Maranhão



Um morador de rua identificado como Marcos Roberto dos Santos, de 38 anos, foi assassinado com quatro facadas nas costas na tarde deste domingo, 24 de janeiro, próximo ao Troca-Troca, na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina. 

De acordo com informações do comandante do 1º Batalhão, coronel Lacerda, em entrevista ao repórter Ivan Lima, a vítima pediu socorro, o SAMU chegou a ser acionado, mas não havia mais tempo.

Foto: Ivan Lima

“Ele estava na faixa próximo à via com alguns parceiros, houve um desentendimento, ninguém sabe o motivo ainda, lá ele recebeu quatro facadas na região das costas, em seguida ele correu para a Avenida Maranhão para pedir socorro, foi acionado o SAMU por populares, entretanto ele veio a óbito. A área foi isolada, foi acionada a Polícia Civil e o IML e daqui para frente vamos fazer algumas diligências no sentido de tentar identificar esse elemento que fez esse crime bárbaro”, afirmou o coronel acrescentando que alguns moradores de rua foram questionados e chegaram a informar que a vítima não é natural do Piauí.

Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário