Morador de rua é morto a facadas durante briga na zona Sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jan. de 2021

Morador de rua é morto a facadas durante briga na zona Sul de Teresina



Um morador de rua, identificado como Anderson Clei de Amorim, de 48 anos, foi morto por volta das 14h30 deste sábado (23), após ser esfaqueado durante uma discussão na avenida Abdias Neves, bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. 

Em depoimento ao Meionorte.com, o Sargento Pereira, do 1° Batalhão de Polícia Militar, informou que não se sabe até o momento o motivo da desavença com o acusado - identificado apenas como ‘Chinês’ - que teria levado a sua morte. "Tivemos informações pelo Copom de que tinha um elemento ferido por arma branca, mas quando chegamos no local, constatamos o homicídio. O acusado foi identificado como ´Chinês’, como relatado por populares. A Perícia está no local para sabermos mais informações, sobre quantas perfurações ele teve. Tudo iniciou em uma desavença e um alvejou o outro com golpes de faca”, disse. 


Morador de rua é morto a facadas durante briga na zona Sul de Teresina
Crédito: Ivan Lima / Portal Meio Norte




O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o homem, que era dependente químico, já estava sem vida. Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local colhendo as informações necessárias para dar início às investigações. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. Não há informações sobre o acusado até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário