Polícia prende suspeito de estuprar garota de 13 anos em Fortaleza - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jan. de 2021

Polícia prende suspeito de estuprar garota de 13 anos em Fortaleza



A polícia prendeu neste domingo (3) o suspeito de ameaçar e estuprar uma garota de 13 anos no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, crime ocorrido na manhã de 1º de janeiro. Ele tem 24 anos, não dispõe de nenhuma relação com a vítima e responde a procedimentos criminais por receptação e ameaça. As informações são do G1.

A adolescente ia para a casa de uma familiar de ônibus e, enquanto estava na parada, foi abordada pelo criminoso. Ele a ameaçou com um gargalo de garrafa de vidro, a levou até um galpão abandonado e a estuprou.


Conforme o tenente-coronel Hideraldo Bellini, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Caucaia, a Justiça determinou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.


Homem ameaçou e estuprou garota de 13 anos em Fortaleza - Foto: Reprodução


O homem foi detido no Centro de Fortaleza e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza. A garota e a mãe dela estiveram na unidade policial para reconhecer o agressor e prestar depoimento.

A menina fez exame de corpo de delito para constatar as agressões na Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e já tomou medicações, prescritas por um profissional do Hospital São José de Doenças Infecciosas. Após o comparecimento à Delegacia da Mulher, ela foi liberada e já está em casa.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia Militar mostram a vítima e o agressor atravessando uma avenida de grande circulação da região em direção a um viaduto.


Garota foi levada para um galpão pelo criminoso - Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI