Prefeita de Guadalupe anuncia que voltou a testar positivo para covid - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jan. de 2021

Prefeita de Guadalupe anuncia que voltou a testar positivo para covid

 Foto: Reprodução/Instagram 

A prefeita de Guadalupe, Neidinha (PSD), utilizou as redes sociais neste domingo (03) para anunciar que voltou a testar positivo para a Covid-19. De acordo coma publicação, o novo diagnóstico foi confirmado após a realização de um novo teste rápido. 

"Informo a todos que fiz o teste rápido da Covid19 agora a tarde e o resultado foi IgG e IGM positivos. Segundo os médicos, eu fui reinfectada pelo novo coronavirus e já me encontro na fase final da doença, não tendo mais o potencial de transmissão", disse a prefeita. 

Apesar de não ter potencial de transmissão, a prefeita afirmou que vai continuar adotando cuidados e distanciamento social. "Tomarei todos os cuidados possíveis e necessários. Estou bem, estável e realizarei uma Tomografia para acompanhar o quadro", afirmou. 

Distante cerca de 330 Km ao sul de Teresina, Guadalupe possui 242 casos confirmados e dois óbitos pela Covid-19, de acordo com o painel epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde. 

Outros casos

Além da prefeita de Guadalupe, outros casos suspeitos de reinfecção pelo novo coronavírus são monitorados no Piauí. Entre eles, está o do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, que voltou a ser internado após sentir sintomas da doença.

Outro caso monitorado é o do ex-prefeito de Piripiri, Luiz Meneses (Progressistas), que também foi internado após voltar a sentir os sintomas da doença


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI