Prefeito de Várzea Grande Piaui , Dr. Segundo denúncia sucateamento da prefeitura - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jan. de 2021

Prefeito de Várzea Grande Piaui , Dr. Segundo denúncia sucateamento da prefeitura



POR PORTAL V1
08/01/2021 09:06:56


As denúncias de abandono e falta de gestão pública denunciada durante a campanha eleitoral pelo então candidato Robert Segundo, prefeito eleito de Várzea Grande, não conseguiram expressar a realidade encontrada com a posse, quando foi possível diagnosticar com maior precisão a real situação administrativa do município. O prefeito relata uma história de horror.

“Os órgãos públicos saqueados, os bens subtraídos, ônibus vandalizados, carros destruídos sem bateria, com pneus retirados, estofamentos rasgados, uns com água no motor, uma coisa triste, degradante mesmo”, afirmou o prefeito, que continuou:

“Encontramos o Hospital Municipal sem médico, sem medicamentos, sem insumos, sem teste para o covid. Parte dos profissionais da saúde receberam licença de 180 dias inviabilizando os serviços à comunidade. Entramos num prédio abandonado como se nunca tivesse sido uma prefeitura”, diz Robert Segundo.

Outro problema citado pelo prefeito, se refere a parte contábil da prefeitura.

“Do ponto de vista tributário e contábil foram apagadas todas as informações, ninguém sabe o que a prefeitura deve, ninguém sabe o que a prefeitura tem que pagar de precatórios, nada nenhuma informação tudo destruído”, lamentou Robert Segundo.

Outro lado

A reportagem tentou contato com a ex-prefeita Claudia Regina, mas não conseguimos retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário