Prefeitura de Água Branca cancela carnaval de 2021 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jan. de 2021

Prefeitura de Água Branca cancela carnaval de 2021

 

A Prefeitura de Água Branca publicou, nesta sexta-feira (22), o Decreto Municipal N° 002/2021, que estabelece novas regras sanitárias de prevenção e combate à covid-19 no município. Segundo o documento, estão suspensos os eventos públicos e privados, com aglomerações, pelo período de 30 dias, o que inclui todas as festividades carnavalescas do ano de 2021.

A decisão foi baseada nas análises sistemáticas dos indicadores epidemiológicos, na capacidade de leitos clínicos e UTI's instalados na rede assistencial e no aumento do número de casos e óbitos detectados pela doença no âmbito municipal, estadual e nacional.

De acordo com o decreto, todas as medidas estabelecidas são necessárias para a manutenção da atividade econômica no município frente à pandemia decorrente do coronavírus. O documento também estipula o horário de funcionamento das atividades e estabelecimentos locais.

"Nossa prioridade é manter a saúde da população, evitando eventos que possam disseminar o coronavírus em nosso município. Dessa forma, garantimos a segurança até que possamos imunizar todos com a vacina", ressalta o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

A vistoria e fiscalização das atividades previstas no decreto serão realizadas pela Vigilância Sanitária, com auxílio das forças de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário