Aroazes registra 64 casos de covid em 10 dias e mais um óbito nesta quinta-feira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de fev. de 2021

Aroazes registra 64 casos de covid em 10 dias e mais um óbito nesta quinta-feira



Preocupados com a evolução da pandemia e o aumento de casos de Covid na cidade, a Prefeitura de Aroazes vem aumentando os alertas e tomando medidas mais fortes para conter o avanço da doença. Nos últimos 10 dias, a cidade registrou 64 casos de covid.

“É importante esclarecer à população que a pandemia continua. Por isso, é necessário seguir com as medidas de higiene, usar máscara de proteção, álcool em gel, além de cumprir o distanciamento social”, alertou a secretária de saúde Thaisa Bomfim.

O boletim epidemiológico desta quarta-feira (17), informa que 232 pessoas já contraíram a doença, com mais 30 suspeitos, 153 pessoas já estão recuperadas e 05 pessoas já perderam a vida por causa da doença.

Thaisa Bomfim disse ao Portal V1 nesta quinta-feira (18), que os casos de ontem para cá já sofrerem aumento e que infelizmente será atualizado com mais um óbito, o sexto registrado no município.

Disse ainda que 01 pessoa segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Picos e pediu que a população colabore evitando aglomerações e seguindo as recomendações do Decreto 01/2021, que dispõe sobre as medidas excepcionais de combate a pandemia em Aroazes. Veja o decreto aqui

Nesta quinta-feira (18), o prefeito Manoel Portela divulgou uma Nota de Pesar lamentando o falecimento do senhor Carlos Alberto Pereira da Silva, de 56 anos, vítima de complicações da covid-19.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário