Bancada do PT se reúne com Dr. Pessoa e apresenta proposta de mudança da reforma administrativa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de fev. de 2021

Bancada do PT se reúne com Dr. Pessoa e apresenta proposta de mudança da reforma administrativa

 Foto: Ascom

Os três vereadores do PT se reuniram com o prefeito Dr. Pessoa (MDB) na manhã desta segunda-feira (15). Os vereadores Dudu, Deolindo Moura e Elzuíla Calisto buscam o diálogo com o prefeito para mudar o texto da reforma administrativa.

O vereador Dudu quer que a Guarda Municipal não fique subordinada a Semcaspi. Para Dudu, a Guarda deve ser subordinada à pasta do Governo.

"Tratamos de pautas como a legenda, à reforma administrativa dele. Deslocar a Guarda Municipal da Semcaspi para, para a Secretaria de Governo ou para a Strans. Estou com a proposta de emenda para darmos mais autonomia a Guarda e não se faça discussões dúbias entre o social, segurança e guarda patrimônial. Também queremos o plano municipal de imunização contra a Covid-19.", destacou.

O vereador Deolindo Moura destacou a importância da reunião. Segundo ele, os vereadores também buscam obras para a cidade.

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

"Essa já é a terceira reunião que temos com o prefeito. Vamos colocar algumas demandas da cidade nos casos de obras. Asfaltamento do Promorar, creches e UBS para serem construída. Todos trazemos nossas pautas. Nossa bancada continua com Dr. Pessoa. Trazemos os problemas da cidade. O diálogo é o que estamos buscando aqui", disse.

Sobre a possibilidade do suplente do PT, Décio Solano, assumir na Câmara. Os vereadores desconversam.

"Essa é uma questão que tem que ser dialogada. Não temos tratado. Quando os três vereadores querem permanecer, trabalhamos para nosso mandari se mais presente", disse.

 

Flash de Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário