Dez hospitais do Piauí estão com mais de 70% de ocupação dos leitos de UTI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de fev. de 2021

Dez hospitais do Piauí estão com mais de 70% de ocupação dos leitos de UTI

 Foto: Roberta Aline

Dez hospitais de Teresina estão com os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com mais de 80% de ocupação, segundo boletim epidemiológico divulgado neste domingo(07). Em um deles – o Hospital São Paulo, está com todos os leitos ocupados, tanto clínico quanto os de UTI. 

Em Teresina, Além do São Paulo, que tem dois leitos clínicos e dois de UTI, outro hospital privado que está com 80% dos leitos de UTI ocupados é o Prontomed. Já o Rio Poty está com 75%. 

No setor público, o hospital Natan Portela que está com 80% dos leitos de UTI cheios e no Monte Castelo 85%. Já os hospitais Getúlio Vargas, Universitário e da Polícia Militar estão com ocupações 72%, 75% e 77,8%, respectivamente. 

No interior do estado, os regionais de Piripiri e Floriano têm 70% dos leitos de UTI com ocupação e o Dirceu Arcoverde em Parnaíba está com 73,3%. 

Em todo o estado, a ocupação média é de 63,5% das unidades de terapia intensiva. Sendo 67,9% na capital e 55,1% do interior. Já os leitos clínicos na média estadual têm 51% ocupados, sendo 58,7% na capital e 47,2% no interior.


Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário