Digital influencer e namorado são presos suspeitos de roubo e tortura a empresário - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de fev. de 2021

Digital influencer e namorado são presos suspeitos de roubo e tortura a empresário

 Foto: reprodução Instagram

A digital influencer Roani Sampaio, 19 anos, natural de São Luís-MA, foi presa suspeita de roubo em Teresina. Segundo o delegado Ademar Canabrava, a jovem- que tem mais de 23 mil seguidores no Instagram- teria 'dado a parada' para que o namorado e um outro comparsa invadissem a casa de um empresário com a qual ela teria marcado um encontro amoroso.

O caso ocorreu na última sexta-feira (12). Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que dois homens entram na residência, sobem a escada e, em seguida, dão pontapés na porta onde estava a digital influencer e o empresário. 

"Ela havia marcado um encontro com esse empresário e deu a parada para o assalto. Quando o namorado dela e o comparsa chegaram, ela abriu o portão no controle remoto para eles entrarem. Mas uma pessoa que estava na casa, se trancou em um dos cômodos e chamou a PM. Os dois foram presos em flagrante e estamos em busca dos outros", explica o delegado, titular do 12º Distrito Policial. 

Após invadirem o quarto, o empresário ainda foi amarrado com uma algema de plástico, ameaçado, agredido com a chutes, coronhadas no pescoço e na cabeça e ainda torturado com a prática da 'roleta russa', em que uma única bala é colocada no revólver, se gira o cilindro e o cano da arma é escostado na cabeça da vítima. Na sequência, o gatilho é disparado. 

De acordo com a Polícia Civil, o namorado foi identificado como Francisco Moisés Sousa Batista Júnior. Do empresário havia sido roubada a quantia de R$ 4 mil que foi recuperada.  Ele ainda teria sido obrigado a fornecer as senhas do celular e de uma conta bancária. 

Além de digital influencer, Roani Sampaio é estudante e disputou as eleições municipais em 2020 obtendo sete votos como  candidata a vereadora pelo PP, em São Luís-MA. 

Os dois foram autuados por roubo e permanecem presos após terem o flagrante convertido em preventiva. 


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário