Doutor Pessoa diz que até junho 50% dos ônibus serão do município

Doutor Pessoa diz que até junho 50% dos ônibus serão do município

leandro santos
0


O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), disse durante reunião com o deputado federal Átila Lira (Progessistas), na manhã de terça-feira (16), que até junho deste ano 50% dos ônibus de Teresina estarão municipalizados e acha que os empresários de ônibus vão sair do sistema por vontade própria.

Doutor Pessoa afirmou que a frota de ônibus da Prefeitura de Teresina será híbrida, com veículos novos e veículos usados do estado de Santa Catarina. Ele afirmou ainda que tomou a decisão porque desde quando saiu de Teresina para estudar no Rio de Janeiro, os ônibus de Teresina são assim. O gestor se reuniu três vezes com os empresários de ônibus sem nenhum resultado positivo.

Doutor Pessoa (Foto: assessoria)

Na conversa com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o prefeito de Teresina solicitou sua ajuda para resolver o problema de ônibus de Teresina com o fim de algumas taxas do Governo Federal. O deputado federal Átila Lira declarou que o Governo Federal não ajuda na municipalização porque defende a privatização.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!