Dr. Pessoa prega harmonia entre os poderes na abertura da Câmara - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de fev. de 2021

Dr. Pessoa prega harmonia entre os poderes na abertura da Câmara



Devido a problemas na conexão de internet na Prefeitura de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), se deslocou para participar pessoalmente da solenidade da reabertura das sessões na Câmara dos Vereadores, na manhã desta quarta-feira (03). 

Em sua mensagem lida, Doutor Pessoa (MDB), disse que quer a Casa independente e está sempre aberto aos diálogo com os vereadores. O prefeito disse que Teresina vive dificuldades econômicas e social em virtude da pandemia da Covid-19.


Abertura do ano legislativo na Câmara de Teresina - Foto: Romulo Piauilino/SEMCOM


"Os poderes são independentes, mas solicito que caminhemos harmonicamente para ajudar Teresina a enfrentar o desemprego e o social e ajudar os mais vulneráveis", falou Doutor Pessoa.

Durante o discurso, Dr. Pessoa desmentiu o senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, que afirmou que o prefeito teresinense não tinha apresentado projetos durante o encontro que teve, na sexta-feira (29), com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília.

"Criticaram e disseram que eu não apresentei projetos, apresentei sim", declarou Doutor Pessoa. Ele declarou que apresentou os projetos de construção dos Hospitais do Idoso e da Mulher e de obras de modalidade urbana.

A sessão foi aberta pelo presidente da Câmara dos Vereadores, Jeová Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário