Gato é adotado em Teresina após pegar carona em carro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de fev. de 2021

Gato é adotado em Teresina após pegar carona em carro

 O nome dele é Draco Malfoy em homenagem a um personagem da saga Harry Potter. Mas bem que poderia ser Car por causa do seu fascínio por carros. E foi justamente essa 'paixão' que o levou a ser adotado por Iara Luna Siqueira. Em duas semanas, o bichano se escondeu três vezes no motor do carro e, nesta terça-feira (16), ele só foi descoberto após a tutora andar cerca de 3 km, do bairro Parque Piauí ao Saci, na zona Sul de Teresina. 

"Adotei ele há duas semanas. A primeira vez, ele apareceu no carro do meu tio que só viu quando chegou em casa. Como ele já adotou outro há poucos dias, resolvi ficar. Ontem, saímos para trabalhar, mas antes paramos no Saci para deixar um lixo reciclável. De repente, ouvimos o miado vindo do carro e para a nossa surpresa era ele. A gente 'miava' e ele respondia. Não entendo como ele sabe entrar e não sabe sair. Foi preciso um rapaz que ajuda na coleta de lixo nos ajudar. Passou quase 1 hora pra tirar ele de lá e ainda tivemos que voltar pra casa para deixá-lo", disse a tutora ao Bicharada. 

Draco Malfoy, que deve mudar de nome para Fujão, de acordo com a tutora, pretendia pegar carona mais uma vez hoje. Contudo, Iara Luna foi mais esperta e, além  chamá-lo, ainda usou uma técnica infalível. "A mamãe ligou o carro e ele saiu correndo de dentro", conta aos risos. 

Foto: arquivo pessoal

Iara Luna conta que, apesar das travessuras, Draco tem um siginificado muito especial para a  família.

"Tínhamos uma gatinha branca, mas foi morta por um cachorro e minha filha nunca superou. Ela era branquinha igual ao Draco. Então, foi um presente de Deus outro gatinho branco", disse Iara Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário