Municípios do semiárido piauiense recebem obras de infraestrutura - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de fev. de 2021

Municípios do semiárido piauiense recebem obras de infraestrutura

 

O governo do Estado, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), está levando obras de infraestrutura e mobilidade para vários municípios do semiárido piauiense. Santo Antônio de Lisboa e Campinas do Piauí, por exemplo, já estão com serviços de asfaltamento concluídos e prontos para inauguração. 

“Juntos, os dois municípios somam mais de 34 mil m² de pavimentação asfáltica em várias vias que vão melhorar as condições de acesso e mobilidade da população pelas ruas das cidades”, diz o diretor-geral do IDEPI, Leonardo Sobral.

Em Santo Antônio de Lisboa foram asfaltadas as ruas: João Batista, Sete de Setembro, Lino Rodrigues, Avenida José Lopes da Silva, e o contorno da Igreja, Praça e Mercado. Já em Campinas do Piauí os benefícios chegaram às ruas Marcos Parente, Hermelino Alves de Barros, Ana Maria de Moura e os complementos do cruzamento da rua Hermelino com Ana Maria. Também recebeu asfalto novo a avenida Assis Carvalho.

Simões e Capitão Gervásio Oliveira, também localizados no semiárido piauiense, serão beneficiados com obras de pavimentação asfáltica e em paralelepípedo. Já em Geminiano, estão em fase de conclusão duas passagens molhadas.

“A orientação do governador Wellington Dias é focar em obras que beneficiam diretamente a população, contribuem para o seu desenvolvimento e proporcionam melhor qualidade de vida, tanto urbana quanto rural”, destaca Leonardo Sobral, ressaltando que os investimentos na realização destas obras estimulam também o comércio local e movimenta a economia, gerando emprego e renda dentro do próprio município.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI