Novo Oriente: Prefeito Afonso Sobreira participa da abertura do Ano Legislativo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de fev. de 2021

Novo Oriente: Prefeito Afonso Sobreira participa da abertura do Ano Legislativo



POR PORTAL V1
16/02/2021 13:15:44
Ouvir

O prefeito de Novo Oriente do Piauí, Afonso Sobreira (PP), abriu na noite desta segunda-feira (15), a sessão solene de abertura do Ano Legislativo da Câmara Municipal.

Afonso Sobreira apresentou de forma detalhada a situação de todas as secretarias, estrutura dos órgãos e da situação do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

Aliás, os problemas gerados pelo RPPS mereceram boa parte do discurso do prefeito, que pontuou sobre a necessidade de uma reavaliação do parcelamento e adequação do RPPS com a nova legislação federal.

Nesse sentido, Afonso Sobreira pediu apoio dos vereadores e afirmou que caso não seja tomada nenhuma providência, o débito comprometerá a saúde financeira da gestão municipal.

Ele avisou que essa readequação será o primeiro projeto enviado ao parlamento municipal. Afonso Sobreira citou os problemas encontrados na gestão, mas informou que todas as medidas estão sendo adotadas para o realinhamento do município.

Estiveram presentes nesta primeira Sessão o presidente José Nilton, vereadores: Marcos Antônio, Jaqueline Nunes, Júnior Martins e Manoel Messias. Não compareceram os vereadores: Emerson Gomes (som), Augustinho Lopes, Gilmara Ferreira e o vereador Luís Lopes, que ainda se recupera da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário