Pessoa diz que grupo que perdeu eleições interfere em problemas de THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de fev. de 2021

Pessoa diz que grupo que perdeu eleições interfere em problemas de THE


Durante a reunião do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB) com diretores da Agência Francesa de Desenvolvimento, no Palácio da Cidade, na manhã de segunda-feira (8), ele afirmou que acha que o grupo que perdeu as eleições municipais no ano passado parece estar incentivando as invasões de terras e as greves de ônibus de Teresina.


Pessoa diz que grupo que perdeu eleições interfere em problemas de THE- Foto: Efrém Ribeiro


Ele falou que diante da reunião com o cônsul da França e os diretores da Agência Francesa de Desenvolvimento são menores as questões da greve dos ônibus urbanos, deflagrada pelos motoristas e cobradores na madrugada de segunda-feira, e a decisão do desembargador Hilo de Almeida, do Tribunal de Justiça (TJ), anulando a liminar que permitia o cumprimento de decreto de sua autoria de flexibilização e determinando que Teresina deve seguir o decreto do governador Wellington Dias (PT), limitando o funcionamento dos bares e restaurantes até às 23h sem música ao vivo ou música ambiente até o dia 21 de fevereiro.


Dr. Pessoa em reunião na sede da PMT- Foto: Efrém Ribeiro

Dr. Pessoa busca empréstimo de R$ 234 milhões junto à franceses 

Durante a reunião entre o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), acompanhado do secretário Municipal de Finanças, Robert Rios e representantes do Consulado Geral da França para o Nordeste e da Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD), o prefeito buscou um empréstimo na ordem de 36 milhões de euros, o equivalente ao montante de R$ 234 milhões para serem investidos na área urbana e rural da capital.

O objetivo é executar programas em áreas como drenagem, requalificação habitacional de moradia, saúde e educação. O transporte público também foi pauta do encontro. Os recursos também deverão ser usados para investimentos no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário