PRF prende caminhoneiro que dirigia sob efeito de drogas em Floriano - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de fev. de 2021

PRF prende caminhoneiro que dirigia sob efeito de drogas em Floriano

 Foto: Divulgação/PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite desta quarta-feira(10) um caminhoneiro de 35 anos, que não teve a identidade revelada, que conduzia o veículo sob efeito de drogas, além de estar circular em local e horário não permitido. A ação aconteceu na BR 230, na cidade de Floriano. 

De acordo com a PRF, ao fazerem uma abordagem de rotina, os policiais verificaram que o condutor estava bastante alterado e com indícios de uso de drogas. Os policiais detectaram também que o homem havia praticamente conduzido o seu veículo de maneira ininterrupta, sem intervalos para descanso.

Ao realizarem a verificação no interior do veículo, os policiais constataram a presença de 48 unidades de anfetaminas (rebites) e 75 g de maconha. O condutor informou que a droga era para seu consumo e confirmou que havia utilizado os comprimidos de anfetaminas. Os policiais realizaram também apreensão de R$ 1.789,00 em dinheiro.

"Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Polícia Civil da cidade de Floriano/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga e Portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar", informou a Polícia Rodoviária Federal. 

 

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário