Senadores do Piauí lamentam morte do senador da Paraíba, José Maranhão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de fev. de 2021

Senadores do Piauí lamentam morte do senador da Paraíba, José Maranhão



Muitos políticos emitiram nota de pesar e lamentaram a morte do senador e ex-governador paraibano José Maranhão (MDB), que faleceu na noite desta segunda-feira (8) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, vítima de complicações da Covid-19. Maranhão era o senador mais velho da atual legislatura e estava internado desde 29 de novembro de 2020, dia de segundo turno nas eleições municipais, quando passou mal pouco depois de votar no candidato que ele apoiava.

Senador José Maranhão - 

Os três senadores piauienses também se manifestaram em suas redes sociais lamentando a morte.

“Acabo de saber que o querido companheiro senador José Maranhão faleceu nesta noite em virtude das complicações causadas pela COVID-19, após mais de 70 dias hospitalizado. Sempre me lembrarei com carinho das muitas lições que aprendi ao seu lado nesses anos no Senado Federal. O povo da Paraíba perde um senador dedicado e atuante, empenhado na luta pelo seu estado, e nosso país perde um grande líder político. Meus sentimentos à família.”, afirmou Ciro Nogueira (Progressistas).



O povo da Paraíba perde um senador dedicado e atuante, empenhado na luta pelo seu estado, e nosso país perde um grande líder político.
Meus sentimentos à família.— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) February 9, 2021




“Meu mais profundo pesar pela morte do companheiro de @mdbnosenado , senador @josemaranhaopb , decano da nossa Casa. Meu abraço fraterno aos familiares e a todo o povo da Paraíba.”, disse Marcelo Castro (MDB).



Meu mais profundo pesar pela morte do companheiro de @mdbnosenado , senador @josemaranhaopb , decano da nossa Casa. Meu abraço fraterno aos familiares e a todo o povo da Paraíba.— Marcelo Castro (@MarceloCastroPI) February 9, 2021

Já Elmano Ferrer afirmou que a grande história do político sempre será lembrada. “Com tristeza, recebi a notícia do falecimento do senador José Maranhão. Meus sentimentos a toda família e aos paraibanos. Fica entre nós, a grande história na política do senador, que também foi governador, vice-governador, deputado Constituinte, deputado federal e estadual.” 



Com tristeza, recebi a notícia do falecimento do senador José Maranhão. Meus sentimentos a toda família e aos paraibanos. Fica entre nós, a grande história na política do senador, que também foi governador, vice-governador, deputado Constituinte, deputado federal e estadual.— Elmano Férrer (@elmanoferrer) February 9, 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário