Valença e 09 cidades do entorno recebem novas viaturas da Policia Militar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de fev. de 2021

Valença e 09 cidades do entorno recebem novas viaturas da Policia Militar


POR PORTAL V1
02/02/2021 21:25:29


Valença e mais 09 cidades do seu entorno foram contempladas nesta terça-feira (02), com novas viaturas para a Policia Militar. A entrega aconteceu em Teresina em solenidade presidida pelo governador Wellington Dias.

Ao todo o governo do estado entregou 246 viaturas, sendo 96 veículos tipo picape, modelo S10, sendo 66 para o interior e 30 para capital. 150 veículos tipo SUV modelo Duster, sendo destinadas 88 para o interior e 62 para capital. Foram investidos na aquisição dos veículos mais de R$19 milhões. Até maio, todos os municípios do Piauí serão contemplados com novas viaturas.

Na área da 2ª Companhia da Policia Militar, sediada aqui em Valença foram contempladas as cidades de Aroazes, Elesbão Veloso, Pimenteiras, Novo Oriente, Várzea Grande, Ipiranga, Santa Cruz dos Milagres, São Miguel da Baixa Grande, São Felix e uma para a equipe da Força Tática de Valença.

“Estamos garantindo uma coisa inédita na história do Piauí, que é a entrega de viaturas pelo PRO Piauí para todos os 224 municípios do estado. Elas irão assegurar o trabalho de cada companhia, batalhão, operações táticas e auxiliar no plano de proteção das fronteiras para não deixar entrar armas, drogas e outros ilícitos. Vamos também ampliar investimentos na área de tecnologia avançada com o Centro de Monitoramento para que possamos vencer a criminalidade”, afirmou o governador Wellington Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário