Valenciano, Thiago Costa, 3º Sgt do Corpo de Bombeiro morre de parada cardiorrespiratória - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de fev. de 2021

Valenciano, Thiago Costa, 3º Sgt do Corpo de Bombeiro morre de parada cardiorrespiratória


POR PORTAL V1
03/02/2021 20:43:29


A morte do 3º Sargento, Thiago de Araújo Costa, nesta quarta-feira (03) aos 36 anos vítima de uma parada cardio-respiratória comoveu a cidade de Valença. Thiago Costa, era lotado no 1º Batalhão de Bombeiro Militar na cidade de Picos.

Thiago Costa era muito presente no combate a incêndios na região valenciana, seja na linha de frente ou na criação de brigadas de incêndio como em Pimenteiras em 2019. Ele também participava de competições de jiu jitsu.

Em 2019, o Portal V1 repercutiu uma ação heroica do militar que ajudou a salvar a vida de uma recém-nascida que estava se engasgando com leite materno no bairro Junco em Picos. Essa ação teve uma repercussão estadual enaltecendo o preparo da equipe.

Nas redes sociais muitos votos de solidariedade e consternação pela perca do bombeiro. O Corpo de Bombeiros Militar do Piaui (CBMEPI) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do bombeiro e informando que ele acabara de ser promovido e destacando sua atuação na corporação. Ele era filho do taxista Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário