Vídeo: câmera flagra momento que estudante leva 9 facadas de ex-namorado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de fev. de 2021

Vídeo: câmera flagra momento que estudante leva 9 facadas de ex-namorado

 


 

 

Um vídeo, gravado por uma câmera de segurança de uma residência, mostra o exato momento que a estudante de enfermagem é esfaqueada pelo ex-namorado, dentro do carro, um Corsa Classic preto, no meio da rua, no último sábado (6). Ela foi atingida por oito facadas. 

O casal havia terminado o relacionamento em dezembro, mas mantinham uma amizade, segundo relato na Polícia. Porém, no último sábado, após visualizar mensagens no celular da ex-namorada, o suspeito teria escondido uma faca dentro do carro e desferido as facadas ainda dentro do veículo, quando a vítima, que conduzia a direção, parou o carro em desespero com as ameaças que ele fazia.

As imagens mostram o carro parado na rua Francisco Félix Filho, no bairro Cristo Rei, zona sul e o homem dando os golpes na mulher, que tenta sair do veículo. Ele a empurrar para dentro e continua as agressões.

Alguns carros cruzam com o veículo, mas não param e umas pessoas que estão do outro lado da rua assistem a cena também, sem reação. Depois de alguns minutos sendo agredida, a estudante consegue se desvencilhar do agressor e correr em direção à avenida São Raimundo, onde foi socorrida.

Ele foge no carro da vítima, levando seus documentos pessoais. Depois teria se apresentado na Central de Flagrantes e liberado. 

O caso será encaminhado ao Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nesta segunda-feira(08), vítima e familiares foram ouvidos pela delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher Centro.

“Graças a Deus, ela foi socorrida e ele se apresentou na Central e não sei por quê não foi feito nenhum procedimento. No momento que estiveram aqui na delegacia, nós tomamos as providências cabíveis para que mais um caso de violência contra mulher não fique em pune”, destacou a delegada Vilma Alves.

A estudante de enfermagem já teve alta do hospital e se recupera em casa.

Roberta Aline/Cidadeverde.com


 

Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário