Vídeo: criança ganha surpresa da PRF durante aniversário de cinco anos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de fev. de 2021

Vídeo: criança ganha surpresa da PRF durante aniversário de cinco anos

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve uma missão diferente: tornar o aniversário de cinco anos da pequena Isabela inesquecível. A festa surpresa ocorreu nesse domingo (31) após pedido dos pais da criança que revelaram que a garotinha é fã da PRF.

A criança mora com os pais em Nazaré do Piauí, no interior do estado, e vibrou com a chegada da viatura da PRF com sirenes e luzes ligadas. A família preparou uma festa temática, nas cores da instituição e com direito a um bolo decorado especialmente para a fã mirim da PRF. 

Foto: divulgação PRF-PI

A hora dos parabéns também foi especial e contou os policiais. De acordo com familiares, a menina sonha se tornar uma policial rodoviária federal. 

"A criança ficou surpresa ao ver a viatura da PRF na porta da sua casa bem na hora do seu aniversário. Ela ficou entusiasmada com a presença dos policiais e o semblante de alegria ficou estampado no rosto da garotinha ao som de sirenes e luzes. Os familiares ficaram extremamente agradecidos pela visita e por tornarmos ‘mágico’ aquele momento", informou a PRF-PI. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário