Carioca: Fluminense e Vasco opõem técnicos em início de trabalho - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mar. de 2021

Carioca: Fluminense e Vasco opõem técnicos em início de trabalho

 Fluminense e Vasco se encontram às 21h35 desta terça-feira (29), em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca, com treinadores ainda em início de trabalho, ambos à espera de reforços e buscando corrigir erros.

Foto - Lucas Merçon/Fluminense

Do lado tricolor, o técnico Roger Machado, que prepara o time para a Libertadores, acendeu o sinal de alerta com as recentes falhas na defesa. Nas duas últimas partidas, a vitória sobre o Boavista e a derrota para o Volta Redonda, o Fluminense mostrou dificuldade em conter contragolpes rápidos.

"O fato de termos sofrido defensivamente nos contra-ataques foi pela forma como atacamos, com um número alto de jogadores, o que nos proporcionou oportunidades, mas acabou expondo muito o nosso campo a jogadas de velocidade do adversário", disse Roger.

Enquanto o treinador busca colocar suas digitais na equipe, o Fluminense olha o mercado em busca de reforços, inclusive, para a zaga. A diretoria já anunciou a chegada de Rafael Ribeiro por empréstimo junto ao Náutico e tenta um acerto com o Goiás por David Duarte.

O Vasco, agora do técnico Marcelo Cabo, chega ao clássico preocupado com a bola aérea defensiva. No empate em 2 a 2 com o Madureira no último sábado (27), foram dois gols sofridos assim. Ao menos o treinador cruzmaltino disse ver melhora de sua equipe em relação aos jogos anteriores.

"O Vasco fez uma grande partida, mas o resultado foi muito ruim. Estamos em processo de evolução do Macaé para cá. O mais importante é que os meninos superaram adversidades. Fizemos uma grande partida, os números são todos favoráveis. Infelizmente, tomamos dois gols na bola parada."

Também à espera de novos nomes, Cabo reestrutura o time para a disputa da Série B e já aparece pressionado neste início de temporada, com apenas uma vitória. A cinco rodadas do fim da Taça Guanabara, o time cruzmaltino tem seis pontos, quatro a menos que o Madureira, que abre o G-4.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário