Dr. Pessoa diz que falta "coração" para empresários de ônibus aceitarem acordo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mar. de 2021

Dr. Pessoa diz que falta "coração" para empresários de ônibus aceitarem acordo

 Fotos: Semcom PMT

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) voltou a colocar a responsabilidade nos empresários de ônibus sobre a continuidade da greve do sistema. Segundo ele, os empresários estariam dificultando a aprovação do acordo para parcelar a dívida de R$ 25 milhões.

"As vezes se tem cérebro e não tem coração. Os empresários daqui tem cérebro, mas o coração anda fraco. Está doente. Nesse momento de pandemia temos que ter cérebro e coração para ceder um pouco para caminharmos com equilíbrio", disse.

Dr. Pessoa lembra que em um momento de pandemia é preciso ter diálogo.  

Paralisação da saúde

Outro problema enfrentado pela Prefeitura, é a ameaça de paralisação dos enfermeiros. O prefeito afirma esperar uma posição do governo federal e do Congresso sobre o retorno do pagamento das gratificações.

"De acordo com a lei trabalhista, estamos cumprindo todos os direitos. Se há alguma reclamação é porque querem reclamar. No ano passado, o governo federal deu gratificação para quem trabalha na linha de frente. Mas, o Governo Federal e o Congresso estão trabalhando para voltar essas gratificações. Buscamos o diálogo. Nesse momento de vulnerabilidade provocada pelo coronavírus, devemos trabalhar de forma harmônica com todos os Poderes", disse

Na manhã desta terça-feira(02), Dr. Pessoa tomou café com os oficiais do 25 BC. Na oportunidade, ele recebeu a doação de um terreno para construção dos hospital da mulher.

"O Exército Brasileiro pela ação desse segmento do Exército no Piauí agraciou com um terreno na zona sul de Teresina. Fica próximo da rodoviária. Vamos utilizar para as obras do hospital da mulher e do Idoso. Entre outras coisas. Mais de sete hectares. Vamos fazer muita coisa. Como Deus é bom", a disse.

 

Flash de Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário