Em bom jogo contra o Ituano, Santos vence pela 1ª vez no Paulistão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de mar. de 2021

Em bom jogo contra o Ituano, Santos vence pela 1ª vez no Paulistão

 O Santos chegou à sua primeira vitória no Campeonato Paulista neste sábado. Não somente conseguiu vencer o rival Ituano, por 2 a 1, na Vila Belmiro, como também mostrar o estilo de seu novo técnico, o argentino Ariel Holan, e a qualidade que tem a oferecer nesta temporada.

Foto - Ivan Storti - Santos FC

Sem Kaio Jorge, que voltou a ter dores na lesão da coxa, e Marinho, que se recupera e busca o recondicionamento após ter covid-19, a equipe mostrou o melhor de seu futebol em um belo primeiro tempo.

Mesmo com desempenho inferior na segunda etapa, soube ainda administrar o resultado e manter a vitória.

No primeiro tempo, Santos e Ituano apresentaram um ritmo de jogo muito acelerado, com boa movimentação dos dois lados e excelentes oportunidades.

A equipe comandada por Ariel Holan pressionou e ofereceu perigo desde o primeiro momento, marcando forte e não deixando espaços para o rival.

O placar logo foi aberto, aos 13 minutos, com lance de Lucas Braga, que recebeu a bola de escanteio de Gabriel Pirani e soube aproveitar, mandando no canto de Edson.

A reação veio rápido, aos 15, com Branquinho invadindo a área, deixou a marcação para trás e balançou as redes da equipe da Vila Belmiro.

As duas equipes seguiram buscando sair do empate e, aos 19 minutos, Lucas Braga recebeu novamente de Pirani e bateu decidido, mas foi parado pela defesa de Edson.

O Ituano, por sua vez, veio com Branquinho, aos 28 minutos, para dar perigo a John e quase criar vantagem perante os donos da casa.

O gol da vitória veio aos 32 minutos, quando Angelo tentou o duelo com o goleiro e deixou a sobra para Vinicius Balieiro aumentar o placar para a equipe litorânea. O excelente primeiro tempo terminou com tentativas de ambos os lados.

No segundo tempo, o Ituano seguia tentando buscar chances, especialmente com a boa atuação de Tarik, mas Santos estava ditando o ritmo de jogo, mesmo em condição mais fraca que na primeira etapa. 

O rival de Itu seguia com jogo mais fechado, impedindo os donos da casa de terem espaço para realizar jogadas e ainda dando sustos.

Aos 32 minutos, chegando pelo lado esquerdo, o Ituano quase deixou tudo igual. Mas acabou dando espaço para o contra-ataque com Lucas Braga, que exigiu saída e bela defesa de Edson.

Até o fim, o jogo continuou acelerado e, aos 45 minutos, Lucas Braga quase ampliou a vantagem ao chegar sozinho na área mas bateu para fora.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI