Jornalista denuncia ameaça de morte por motorista de aplicativo em THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de mar. de 2021

Jornalista denuncia ameaça de morte por motorista de aplicativo em THE



O jornalista Danilo Alves, denuncia ter sofrido homofobia durante corrida com um motorista do aplicativo Uber, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15/3), em Teresina. O jornalista expôs a situação nas redes sociais e pediu para que os usuários não aceitassem uma corrida com o condutor que o atacou – ele declarou que pretende fazer um boletim de ocorrência contra o motorista. 


Jornalista relata caso de homofobia por motorista de aplicativo

Segundo o assessor de imprensa, ele chamou um carro pelo aplicativo de transporte no momento em que estava na agência do Banco do Brasil, no bairro Marquês, na zona Norte da capital com destino ao Centro, mas durante o trajeto o motorista o ofendeu por ser homossexual.

“O cara do nada começou a me chamar de viado e ameaçou me esfaquear. Eu tive que descer no meio da rua com tráfego intenso no cruzamento da avenida Miguel Rosa com Magalhães Filho e fiquei desesperado e gritando no meio da rua. Corri para um posto de combustível que fica ali próximo, mas ninguém me ajudou. Essa é a primeira vez que sofri uma ameaça de morte por ser homossexual”, declarou o jornalista em seus stories no Instagram.

Procurada, a Uber enviou nota ao meionorte.com afirmando que vai investigar o caso e declarou que tem uma política de tolerância zero a qualquer forma de discriminação em viagens realizadas pela plataforma. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI