Motoristas são investigados por planejar queimar ônibus em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de mar. de 2021

Motoristas são investigados por planejar queimar ônibus em Teresina



A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, deflagrou operação na manhã desta sexta-feira (05) e deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão na casa de motoristas de ônibus, nos bairros Nova Brasília, Centro e Angelim, no sentido de apurar informações que indicavam planos para danificar e queimar ônibus em Teresina.

Os endereços alvos das buscas são de motoristas das empresas de ônibus da capital, cujas informações indicavam planejamento com o intuito de danificar e queimar ônibus da rede de transporte coletivo. Os três motoristas foram inquiridos e suas declarações reduzidas a termo. 

As diligências permitiram avançar nas investigações e identificar pessoas que quebraram vidros de ônibus nos últimos dias. O procedimento policial aberto no Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil apura crimes de dano, incêndio, arremessar objeto contra veículo de transporte público e associação criminosa.

Vale lembrar que os motoristas e cobradores de ônibus estão em greve na capital piauiense, em protesto pela falta de pagamento do salário referente a janeiro e a renovação da convenção coletiva de trabalho. A paralisação chegou ao 25º dia nesta sexta-feira (5) e permanece sem previsão de término.

Delegado Tales Gomes, coordenador do Greco - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário