Mulher é presa ao levar mandioca "recheada" com maconha para delegacia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de mar. de 2021

Mulher é presa ao levar mandioca "recheada" com maconha para delegacia

 Uma mulher, de 26 anos, foi presa ao tentar entrar em uma delegacia de Santa Maria da Vitória, na Bahia, com porções de maconha escondidas dentro de mandiocas. A suspeita costuma ir até o local todas as semanas para visitar o companheiro preso.

De acordo com o delegado Alexandre Haas, gestor da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do interior baiano, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Mandioca "recheada" com entorpecentes (Foto: reprodução)

Em entrevista ao UOL, Haas explicou que o entorpecente apareceu durante a revista de alimentos. “Para complementar a alimentação do estado, a gente permite a entrega de alguns alimentos. Ontem, ela chegou com essas sacolas. Quando o carcereiro virou, a mandioca já estava até cortada e com os papelotes dentro”, contou.

Neste momento de checagem, a mulher começou a ficar nervosa. Um agente civil se aproximou e percebeu que se tratava de maconha. O agente chamou reforço e deu voz de prisão à mulher.

“Ela alegou que recebeu essas sacolas de uma outra pessoa, que não soube dizer o nome. E que essa pessoa é de um município próximo, chamado Cocos. Ela tentou dizer que não sabia de nada”, continuou Alexandre.

Segundo o UOL, as equipes da delegacia de Santa Maria da Vitória estão colhendo mais informações dentro do próprio Auto de Prisão em Flagrante Delito e, se ficar claro e provado a origem do entorpecente, um inquérito pode ser instaurado.

O delegado ainda pontuou que a mulher não tem antecedentes criminais e que o companheiro dela está preso por violência doméstica. “Foi preso em flagrante por agredir a irmã. Está na delegacia carcerária desde meados de janeiro deste ano. E, desde então, ela o visita todas as quintas-feiras”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário