Padre Fábio de Melo comenta preocupação com saúde da mãe - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de mar. de 2021

Padre Fábio de Melo comenta preocupação com saúde da mãe

 Foto: Reprodução/instagram/pefabiodemelo

O padre Fábio de Melo, 49, refletiu sobre a situação da mãe, Ana Maria, que está internada com Covid-19 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital. Ele respondeu ao comentário de uma internauta sobre o luto pela doença, que não era exclusiva dos familiares de quem perdeu alguém para a doença.

"A dor particular acorda a dor coletiva, minha amiga", afirmou. "O contrário também acontece. Eu estou assim. O estado delicado em que minha mãe se encontra me coloca diante dos calvários dos que não conheço. A solidariedade na dor vai além do que podemos entender."

Ana Maria foi intubada na UTI por causa de complicações da Covid-19. Ela está em observação desde o último dia 15 de março.
"A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando", disse ele ao revelar a internação. "Ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que agente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela."

Segundo ele, os médicos disseram que esse procedimento faz com que o organismo descanse para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões.

"Os médicos disseram que estão muito confiantes, nós também. E eu gostaria de viver este momento do mesmo jeito que a minha mãe sempre viveu todas as dificuldades que ela passou: Entregando tudo nas mãos de Deus e confiando nele", emendou.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário