Palestras sobre preservação ambiental e prevenção de incêndios são realizadas em Valença PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mar. de 2021

Palestras sobre preservação ambiental e prevenção de incêndios são realizadas em Valença PI


POR PORTAL V1
30/03/2021 12:58:21
Ouvir


Aconteceu na manhã desta terça-feira (30), no assentamento Campo Agrícola, um ciclo de palestras tratando dos temas relacionados à preservação ambiental. As palestras fazem parte de um grupo de ações desenvolvidas pela Secretária Municipal de Educação em parceria com a Secretária de Meio Ambiente, que tem como objetivo desenvolver uma consciência de preservação ambiental na comunidade.

Na ocasião, o secretário Municipal de Meio ambiente, o engenheiro agrônomo Adnan Lima, esteve falando aos assentados sobre a agricultura em uma perspectiva ecológica e o comandante da brigada de municipal de incêndios de Valença do Piauí, Alexandre Nunes, falou sobre o combate e prevenção de incêndio.

O evento foi realizado com o apoio da secretária de agricultura, Regina Mateus, que aproveitou a oportunidade para estreitar laços com os produtores rurais que estavam presentes.

“Nós estamos aqui para servir vocês e através do conhecimento nós podemos crescer e melhorar o que já temos”, afirmou a secretária de agricultura, no momento de abertura do ciclo de palestras.

Também esteve presente no local Amanda Rocha, representante da secretaria de educação. Que declarou: “Acreditamos na educação ambiental como uma ferramenta de mudança. A iniciativa das palestras partiu dessa ideia”.

O momento foi encerrado com uma roda de conversa, onde foram discutidas as questões abordadas nas palestras em perspectiva local.

Palestras sobre preservação ambiental e prevenção de incêndios são realizadas em Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário