Suspeito de matar ex-esposa a facadas se entrega à polícia em União - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de mar. de 2021

Suspeito de matar ex-esposa a facadas se entrega à polícia em União



Um homem identificado apenas pelas iniciais F.F.S, 45 anos, indiciado pelo assassinato de sua ex-esposa, Maria Silva do Nascimento, ocorrido noite do dia 05 de janeiro deste ano, na Localidade Poço Novo, zona rural de Miguel Alves, foi preso nesta quarta-feira (17) pela Polícia Civil de União, juntamente com a Polícia Militar de Lagoa Alegre. 

De acordo com a Polícia Civil, desde o dia do fato, as equipes do 20°DP de União e do GPM de Lagoa Alegre tentavam prender o suspeito. O mesmo estaria escondido em uma área de mata na Localidade Lagoa Seca, zona rural do Município de Lagoa Alegre. O autor do crime optou por se apresentar na Delegacia de União, responsável pelas investigações, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Miguel Alves.

O preso confessou o crime após ser interrogado e alegou ter matado a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento.


Foto: Reprodução/ Clique União

O Caso

Na noite do dia 05 de janeiro, um homem conhecido como Chico Hermes, chegou na casa da ex-companheira Maria Silva do Nascimento, de 40 anos, e a chamou dizendo que teria um dinheiro para lhe entregar. Quando a mulher se aproximou, o suspeito lhe segurou pelo braço e começou a lhe golpear com uma faca.

Um irmão da vítima viu o acontecido e tentou agredir Chico Hermes com um pedaço de madeira e socorrer a irmã. Ele fugiu do local, mas a mulher já estava sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário