Valença registra dois óbitos por Covid-19 em 48 horas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de mar. de 2021

Valença registra dois óbitos por Covid-19 em 48 horas



POR PORTAL V1
11/03/2021 22:30:07
Ouvir


Valença do Piaui confirmou nas últimas 48 horas, mais dois óbitos em decorrência do coronavírus. Na quarta-feira (10) veio a óbito uma pessoa do sexo masculino, de 66 anos de idade. O mesmo encontrava-se internado no Hospital Getúlio Vargas, na cidade de Teresina.

Nesta quinta-feira (11) foi confirmado mais um óbito, o 33º registrado desde o início da pandemia no município. A vítima é uma mulher de 64 anos que estava internada no Hospital Regional de Picos, vindo a óbito nesta quinta-feira.

O boletim epidemiológico desta quinta-feira apresenta mais 06 novos casos trata-se de 01 pessoas do sexo masculino com idade de 32 anos e 05 pessoas do sexo feminino com idades entre 29 e 69 anos, sendo 3 IgG reagente. Valença conta hoje com 1.417 casos confirmados, sendo que desse total 1.319 já se recuperaram da doença. O Piauí voltou a bater recorde no número de óbitos devido a Covid-19 no dia de hoje (11). Ao total foram 1409 novos casos confirmados e 32 óbitos.

Reunião

Nesta quinta-feira, a Secretária de Saúde Liduína Alencar reuniu-se com a Diretora do Hospital Regional, Lucília Marreiros, e a Secretária de Governo, Iris Moreira, para discutir sobre as atividades e demandas do Centro Covid de Valença Do Piauí.

A ocasião representa um momento importante para definir de forma responsável e pontual a melhoria dos serviços prestados no local, visando uma melhor assistência à população durante a situação pandêmica na qual estamos inseridos. A reunião aconteceu no gabinete da diretora Lucília Marreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário