4 de Julho faz jogo equilibrado e arranca empate diante CSA-AL no Nordestão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de abr. de 2021

4 de Julho faz jogo equilibrado e arranca empate diante CSA-AL no Nordestão

 Foto: Felipe Augusto/CSA

CSA x 4 de julho ficou no empate 

A equipe do 4 de Julho foi até Alagoas enfrentar o CSA-AL e saiu do estádio Rei Pelé com um empate por 2 a 2. Os gols do Colorado de Piripiri foram marcados por Cinelton e Dudu Beberibe. Os donos da casa quem marcou foi Dellatorre, de pênalti, e Marco Túlio. A partida teve direito também a muitas bolas na trave e chances perdidas dos dois lados. O jogo foi váido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.

Com o resultado, o 4 de Julho somou mais um ponto, fez grande jogo equilibrado diante um time que vem em crescente e dono de muitas vitorias na competição, chegou aos seis pontos, mas apenas cumpre tabela na última rodada já que o primeiro colocado do G4 (Sampaio-MA) tem 10 pontos somados e mesmo vencendo seu compromissso o time piauiense não consegue mais retornar a zona de classificação até as quartas de final da competição. 

Pela Copa do Nordeste o último compromisso será diante o Vitória. O jogo acontece no próximo sábado (10), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. O jogo é válido pela 8ª rodada da competição. Além do Nordestão o Colorado se preocupa com o jogo pela Copa do Brasil que acontece no dia 15, próxima quinta-feira, quando enfrenta o Cuiabá pela segunda fase da competição nacional. 

 

 

Da redação

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário