Câmara aprova lei que propõe atividade física como serviço essencial em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de abr. de 2021

Câmara aprova lei que propõe atividade física como serviço essencial em Teresina

 Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

A Câmara Municipal de Teresina aprovou, nesta terça-feira (20), o Projeto de Lei de autoria dos vereadores Markim Costa (DEM), Renato Berger (PSD) e Luís André (PSL), que dispõe sobre a prática das atividades e exercícios físicos como serviços essenciais, em Teresina. O projeto propõe que estabelecimentos prestadores de serviços destinados à prática de atividades físicas, assim como exercícios físicos em espaços públicos, possam funcionar como atividade essencial. 

Para o vereador Markim Costa, o projeto beneficia diretamente a população teresinense.” Essa é uma ação proposta em conjunto com os vereadores Renato Berger e Luís André, que foi amplamente apoiado pelos nossos parceiros de bancada na Câmara Municipal. O projeto beneficia os teresinenses, que vão poder continuar cuidando da saúde, o bem estar e da sua qualidade de vida, principalmente nesse momento de pandemia”, ressaltou o parlamentar. 

O vereador chama a atenção para que as empresas prestadoras de serviços de atividades físicas, como academias, continuem seguindo rigidamente os protocolos de proteção contra a Covid-19. “É essencial que seja seguido à risca cada um dos protocolos, como o distanciamento e uso de obrigatório de máscara”, alertou o vereador.

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário