Homem é assassinado a tiros enquanto fazia entregas na zona Sul - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de abr. de 2021

Homem é assassinado a tiros enquanto fazia entregas na zona Sul



Na noite de quarta-feira, 31 de março, um homem identificado como Francisco José da Costa Santos, de 33 anos, morreu após ser atingido com um tiro no abdômen no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações, a vítima, que é mais conhecida por ‘banana’ estava realizando entregas de temperos em um veículo modelo S10 junto com o seu patrão quando em um determinado momento, pararam em um comércio para entregar o produto. Francisco José estava no banco do passageiro enquanto seu patrão dirigia a caminhonete.


Francisco José foi surpreendido por homens armados e morto a tiros em Teresina - Foto: Arquivo Pessoal

Assim que pararam no local, o entregador foi surpreendido por quatro homens em um veículo. “Eles estavam em uma S10, o patrão dirigindo e ele no banco do passageiro, tão logo que eles pararam em frente ao comércio para entrega de um material, de acordo com testemunhas quatro elementos em um Gol prata pararam próximo, mas só desceram dois de arma em punho e já foram direto em direção ao Francisco efetuando alguns disparos no qual um foi no abdômen que fez com que ele viesse ao óbito”, afirmou o capitão Fábio, do 6º Batalhão.

A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas veio a óbito no caminho.

“Tudo leva a crer que o direcionamento era justamente a vítima já que eles não mexeram com mais ninguém, o próprio patrão ficou no carro, não teve lesão, mas quem vai definir o que realmente aconteceu e as motivações são as equipes da DHPP”, finalizou o capitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário