Idosa de 74 anos é encontrada morta dentro de casa em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de abr. de 2021

Idosa de 74 anos é encontrada morta dentro de casa em Teresina


Uma ex-técnica de enfermagem, identificada como Benedita Lopes de Sousa, de 74 anos, foi encontrada morta dentro de um dos cômodos de sua residência no fim da manhã desta quarta-feira (14), na avenida principal do residencial Edgar Gaioso, na Zona Norte de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, Major Elizete, do comando do 13° Batalhão de Polícia Militar, explicou que moradores informaram que eles sentiram um forte odor vindo da residência da idosa, que morava só. Há informações de que Benedita Lopes veio a óbito por causas naturais, no entanto, o caso está sendo investigado.


IML esteve no local para fazer a remoção do corpo da residência (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)


“A Polícia Militar foi acionada via COPOM pelos moradores porque eles sentiram um odor estranho vindo da residência, onde morava uma senhora de idade, ela morava sozinha e seus familiares são de Brasília. A PM se fez presente e detectou de fato há um corpo de uma senhora” disse.

A Perícia Criminal foi acionada para a realização dos primeiros trabalhos de investigação no local, assim como o Instituto Médico Legal (IML), para na sequência fazer a remoção do corpo. “Imediatamente acionamos a perícia, assim como o IML e eles estão fazendo os procedimentos e as investigações para saber a causa mortis”, completa.

Idosa foi encontrada morta em um dos cômodos da casa (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário