Procurador de Justiça morre de Covid, 10 dias após perder irmão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de abr. de 2021

Procurador de Justiça morre de Covid, 10 dias após perder irmão

 O procurador de Justiça do Maranhão, mas natural do município de Elesbão Veloso, Samuel Mendes Santos, de 29 anos, morreu na noite de sábado (24) vítima de complicações da Covid-19, em hospital de Teresina, onde estava internado há duas semanas.

Procurador Samuel Mendes Santos morre de covid-19 em TeresinaProcurador Samuel Mendes Santos morre de covid-19 em Teresina

Samuel Mendes Santos faleceu  10 dias depois da morte de seu irmão,  o técnico de informática Manoel Modesto dos Santos, de 30 anos, também vítima de complicações causadas pela Covid-19. 

Samuel Mendes Santos e Manoel Modesto dos Santos eram filhos de José Mendes e Conceição Soares, que está abalado com as mortes de dois filhos tão jovens em um intervalo de 10 dias.

Procurador de Justiça Samuel Mendes Santos morre de Covid-19 dez dias após perder o irmão para doençaProcurador de Justiça Samuel Mendes Santos morre de Covid-19 dez dias após perder o irmão para doença

Amigos e familiares lamentaram a morte precoce do procurador nas redes sociais. 

A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB e professora, Alynne Patricio destacou em uma publicação o aluno e profissional dedicado que era Samuel Mendes.

"Samuel acaba de nos deixar. Mais um que sucumbiu a este vírus tão misterioso quanto devastador. Oh como Samuel era especial. Aluno dedicado e querido. No 8º período da faculdade já passou para Defensor Público no RN. Foi assessor jurídico na 4ª Vara Criminal no TJ PI. Atualmente Procurador no Maranhão. Tão pouca idade e tantas conquistas. Tão humilde e atencioso. Rest in power guerreiro. Vc vai fazer a diferença no céu." escreveu Alynne Patricio.


"Samuel, era uma menino maravilhoso. A dor dessa família é imensurável", escreveu a advogada Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário