Reforma administrativa será enviada em duas etapas para a Câmara de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de abr. de 2021

Reforma administrativa será enviada em duas etapas para a Câmara de Teresina

 Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Atualizada às 10h50

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) encaminhará a reforma administrativa em duas etapas à Câmara de Teresina. Deve chegar ainda hoje uma parte, que trata da criação da Secretaria de Produção e Agropecuária e a outra mudança é sobre a Coordenadoria de Comunicação, que é vinculada à Secretaria de Governo e vai para a Secretaria de Finanças. 

A segunda parte da reforma chegará à Câmara apenas no mês de maio. "Ainda estamos vendo os últimos detalhes. Não abrimos mão de criar a pasta para impulsionar a produção agropecuário em Teresina. É um absurdo que uma capital entre dois rios, não produza quase nada", disse.

Nos 100 dias de gestão, Dr. Pessoa elogia a equipe. E diz que problemas pontuais são normais.

"Até os apóstolos de Jesus não foram bem republicanos ao acompanhar o maior vulto histórico da humanidade. Até Jesus Cristo teve problemas. Não poderia ser diferente com coisas pontuais. Essas coisas não sabemos administrar sem agressão a ninguém", destacou.

Dr. Pessoa conversa com aliados para definir quem ocupará a Secretaria de Juventude e a nova pasta da Secretaria de Produção e Agropecuária. Partidos como o DEM e o PSL buscam espaços.

Obras

Nos 100 dias de administração, Dr. Pessoa segue um cronograma de entrega de obras. Na manhã desta terça-feira (13), o gestor entregou uma praça e um campo de futebol no Conjunto Maria da Inglaterra na região do bairro Nova Teresina, zona Norte da capital.

"Vamos inaugurar obras na zona rural e urbana. Devido a situação econômica do país, não ocorre como gostaríamos. Estamos fazendo o que prometemos, temos muitas obras como esse campo de futebol. Uma alegria para o prefeito. Tenho um time de qualidade", disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário