Acusados de assaltar casa de empresário em Altos são presos em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de mai. de 2021

Acusados de assaltar casa de empresário em Altos são presos em Teresina

 Dois indivíduos acusados de participar do assalto na residência de um empresário no fim da manhã de hoje, no residencial Jardim Cidade, no município de Altos, foram presos na noite desta quarta-feira (19), pela Força Tática do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pela Major Elizete Lima, do comando do 13° BPM, a prisão aconteceu após a Diretoria de Inteligência da PMPI levantar informações de que os fugitivos estariam na região, onde acabaram sendo presos após as diligências da Força Tática. Duas armas de fogo e munições foram apreendidas com os acusados. 

Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais. 

Acusados de participar de assalto na casa de empresário são presos em Teresina (Foto: Divulgação)Acusados de participar de assalto na casa de empresário são presos em Teresina (Foto: Divulgação)Armas e munições foram apreendidas (Foto: Divulgação)Armas e munições foram apreendidas (Foto: Divulgação)

O caso

Pelo menos quatro criminosos armados invadiram uma residência no fim da manhã desta quarta-feira (19) e renderam uma família no residencial Jardim Cidade, no município de Altos, localizado a 42 km de Teresina. Na ação, um dos indivíduos morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar. A casa seria de um empresário da região. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Coronel Jorge Neto, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos, informou que todos as diligências foram feitas no local do crime, assim como o apoio às vítimas e o isolamento da área e do crime e do corpo do indivíduo alvejado que veio à óbito.


“Teve essa troca de tiros e um dos elementos veio à óbito no local. A ocorrência foi na casa de um empresário, comerciante local; não sei precisar para não passar a informação incorreta. O Instituto Médico Legal (IML) está lá. Estamos fazendo todos os apanhados agora e as diligências”, explicou.

Enquanto o comandante conversava com a reportagem, uma outra suposta vítima chegou no batalhão procurando ajuda, alegando que havia sido vítima dos mesmos elementos na manhã de hoje. “Uma pessoa acabou de nos procurar e foi abordada por eles mais cedo. Eram três ou quatro em um veículo. Essa vítima vai tentar identificar pelo menos esse que veio á óbito. Eles o deixam em cárcere privado por quase 50 minutos na saída de Altos durante um assalto”, revelou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI