Analista do Tribunal de Justiça do Piauí morre vítima da Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de mai. de 2021

Analista do Tribunal de Justiça do Piauí morre vítima da Covid-19

 O analista do Tribunal de Justiça do Piauí, Wladimir Morais Nogueira, foi mais uma vítima de complicações da Covid-19 em Teresina. O servidor do Poder Judiciário morreu na madrugada da quinta-feira (27), após um período de internação para tratar da doença provocada pelo coronavírus. 

Com a perda, o Tribunal de Justiça do Piauí, por meio do desembargador José Ribamar Oliveira divulgou uma nota de pesar lamentando a morte, lembrando ainda que o analista já atuava no órgão há 34 anos. 

Infelizmente Wladimir Nogueira não resistiu às complicações da Covid (Foto: Reprodução)Infelizmente Wladimir Nogueira não resistiu às complicações da Covid (Foto: Reprodução)

"O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta profundo pesar pelo falecimento do Sr. Wladimir Morais Nogueira ,em decorrência de complicações da Covid-19. Enquanto servidor do Tribunal, há 34 anos onde prestava seus serviços como Analista Judiciário, sempre será lembrado pela dedicação e profissionalismo prestados ao Poder Judiciário. Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possa confortar os corações de amigos, colegas de trabalho e familiares", aponta a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário