Califórnia está oferecendo US$ 116,5 mi em prêmios para quem vacinar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de mai. de 2021

Califórnia está oferecendo US$ 116,5 mi em prêmios para quem vacinar



A Califórnia oferecerá US $ 116,5 milhões em dinheiro e cartões-presente aos residentes que receberem as vacinas COVID-19 antes de 15 de junho, o mais recente - e mais lucrativo - incentivo dos estados americanos desesperados para persuadir retardatários e céticos da vacina a receber a injeção. A ação do governador democrata Gavin Newsom faz parte de um esforço para aumentar as vacinas enquanto o estado se prepara para reabrir totalmente sua economia em 15 de junho.

Dez californianos que forem vacinados antes dessa data ganharão prêmios de loteria de US $ 1,5 milhão cada, enquanto outras 30 pessoas ganharão US $ 50.000 cada. A partir de quinta-feira, os primeiros dois milhões de californianos a serem vacinados ganharão cada um vales-presente de US $ 50 em dinheiro ou mantimentos, disse o estado.

Gavin Newsom, governador da Califórnia



"Alguns californianos não estavam prontos para receber sua vacina COVID-19 no primeiro dia, e tudo bem", disse o Dr. Tomás Aragon, diretor do Departamento de Saúde Pública da Califórnia. "Este programa é projetado para encorajar aqueles que precisam de apoio extra para serem vacinados e ajudar a manter a Califórnia segura

Nenhum comentário:

Postar um comentário