CPI do transporte público deve ouvir empresários até dia 8 de junho - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de mai. de 2021

CPI do transporte público deve ouvir empresários até dia 8 de junho



Presidente da CPI do Transporte Público de Teresina, o vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), vai ouvir nesta terça-feira, 1º de maio, representantes da zona Sudeste, empresa São Cristovão, que faz parte do Consórcio Poti.

"Vamos ouvir também a empresa Premium, que faz parte do Consórcio Poti, e não participou da licitação em 2013, mas executa a licitaçao. Queremos ouvir a motivação e a legalidade dessa empresa", diz o verador, esclarecendo que pediu a Strans documentos e informações sobre o ingresso dessa empresa.


Vereador Dudu conduz a CPI do Transporte Público de Teresina


"Estamos tomando todos os cuidados com as informações que chegam à CPI para que a gente possa confrontar o que foi dito e o que está sendo apurado e, após, fazermos o cruzamento de dados, ter os descobramentos necessários", explica, esclarecendo que a CPI não descarta ouvir ex-gestores e técnicos de outras áreas.

Seguno o vereador, o plano é concluir até o dia 8 as oitivas com as empresas e acelerar para o Poder Público. Para ele, empresa que atua fora da licitação pode revelar nulidade do processo. "Após depoimento da empresa e com os dados oficiais é que faremos juizo de valor", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário