Criança de apenas 4 anos morre afogada em açude de Cabeceiras do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mai. de 2021

Criança de apenas 4 anos morre afogada em açude de Cabeceiras do Piauí

 Uma criança de apenas 4 anos, identificada como Isabela Ferreira Lopes Castro, morreu na tarde desta sexta-feira (21), após se afogar nas águas o açude Barreiro, localizado na comunidade Barreiro, na zona rual do município de Cabeceiras do Piauí, na região Norte do Estado. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, Sargento Luís Carlos, informou que menina estava acompanhada da avó quando aconteceu o incidente, em um momento de descuido da mesma. 

Criança morre afogada em açude em Cabeceiras do Piauí (Foto: Prefeitura de Cabeceiras)Criança morre afogada em açude em Cabeceiras do Piauí (Foto: Prefeitura de Cabeceiras)

“O caso aconteceu por volta das 14 horas, pois por volta de 15h30 que levaram ela para um hospital local, achando que ela estava viva, mas ela passou por volta de 1 hora desaparecida, debaixo d’água. Segundo as informações, ela estava com a avó  e um descuido qualquer, a menina desapareceu. Foi a própria avó que encontrou o corpo”, detalhou. 

Ainda conforme o sargento, todas as providências legais foram tomadas durante a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, mas os peritos não poderiam se deslocaram ao município, pois a criança já havia sido removida por populares ao hospital, mesmo já morta. Apenas o carro tumba foi para Cabeceiras para trazer o corpo da menina para Teresina

“Ele vieram só para fazer o resgate para a perícia em Teresina. Os peritos não vieram porque os populares, com a avó, trouxeram a criança para o hospital. Lá é um balneário, um açude. Não é fundo, mas para uma criança de 4 anos é fatal. Ela era moradora do bairro Morada Nova, em Cabeceiras”, explicou. O caso chocou os populares locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário