Diretor do SAMU, João de Deus morre após cirurgia em hospital de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de mai. de 2021

Diretor do SAMU, João de Deus morre após cirurgia em hospital de Teresina


O médico e diretor clínico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Teresina, João de Deus Pereira Filho, de 44 anos, morreu neste sábado (29) em um hospital da capital, vítima de uma parada cardiorespiratória após ser submetido a um procedimento cirúrgico na sexta-feira (28).

Além de diretor do SAMU, João de Deus Pereira era ginecologista obstetra na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina.


João de Deus Pereira Filho

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), o secretário estadual de saúde, Florentino Neto e o Conselho Regional de Medicina do Piauí, lamentaram a morte do profissional através de nota de pesar. Confira as notas na íntegra:

FMS

A Fundação Municipal de Saúde lamenta a morte do médico João de Deus Pereira Filho ocorrida hoje (29) e se solidariza com os familiares e amigos. João de Deus era diretor clínico do SAMU Teresina onde há 10 anos trabalhava salvando vidas.

Sesapi

A Secretaria de Estado da Saúde lamenta o falecimento precoce do médico João de Deus Pereira Filho, em decorrência de uma cirurgia. Ele era servidor efetivo da Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde atuava como ginecologista e obstetra.

Durante a carreira, o médico colaborou com o desempenho ético da medicina e ajudou a trazer ao mundo centenas de novos piauienses.


Muito respeitosamente, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor, ao tempo que expressamos a mais profunda gratidão pela dedicação ao trabalho e aos excelentes serviços prestados à MDER e a saúde do Piauí.

Florentino Neto

Secretário Estadual de Saúde.

CRM-PI

O CRM-PI comunica o falecimento do médico João de Deus Pereira Filho (CRM-PI 3243), aos 44 anos, neste sábado (29/05), em hospital de Teresina, após complicações decorrentes de cirurgia.

Formado na UESPI, em 2005, possuía residência médica em ginecologia e obstetrícia e também em mastologia. Médico do SAMU Teresina, deixará saudade à família e amigos, aos quais estendemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário