Elesbão divulga contrato de quase 75 mil em compra de lanches para palestrantes em plena pandemia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de mai. de 2021

Elesbão divulga contrato de quase 75 mil em compra de lanches para palestrantes em plena pandemia



F Vale noticias 

Foi divulgado no último dia 07 de maio de 2021 a resenha do contrato da Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso – PI com a empresa do seguimento de alimentos. O contrato e orçado no valor de 73.360,20 (setenta e três mil trezentos e sessenta reais e vinte centavos).


Segundo a PMEV o contrato tem como objetivo a Prestação dos Serviços e fornecimento de itens para Coffee Break - (parada para o café [momento do lanche]), os lanches segundo a PMEV serão destinados aos eventos, conferências, recepções, campanhas e palestras, realizados pelas Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social.



O contrato terá vigência a partir de sua assinatura, de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado nos termos do art. 57 da Lei 8.666/93 e até sofrer alterações posteriores.



É valido ressaltar que devido ao momento atípico ao qual vivemos, devido a pandemia, quase todas as empresas, instituições dos mais diferentes tipos e com as mais diferentes finalidades no mundo inteiro, estão realizando eventos de maneira virtual, por meios tecnológicos.



Ou seja palestras, reuniões, convenções ou qualquer outro tipo de evento está sendo feito via vídeo conferência, chamadas de vídeos, com o uso de plataformas como por exemplo a plataforma google meet, dentre outros, para que não aconteça aglomerações e nem contatos físicos entre as pessoas.



Segundo o edital o município vai receber pessoas de outros estados, para ministra palestras no município. Sabemos também que esses profissionais recebem por seu serviço prestado ou seja, eles vem fazerem as palestras e serão remunerados pelo serviço aqui executado.



O município poderia neste momento em que vivemos optar pelo uso destas ferramentas tecnológicas e economizar, evitando assim uma despesa tão alta como esta, e assim investir este valor em uma outra atividade que possa ajudar a população atravessar este momento complicado em que vivemos.



Com o valor de quase 75 mil reais, poderia investir em compra de cestas básicas para a população mais vulneráveis do município, compras de vacinas, testes dentre outros investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário