Filho de Policial Militar é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de mai. de 2021

Filho de Policial Militar é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina



Um jovem identificado apenas como Elpídio Piau, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quarta-feira (19), na rua Daniel Gomes Filho, nas proximidades da UBS Ver. Valdinar Pereira, no Loteamento Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Ele era filho de um Policial Militar lotado do 5° BPM.

De acordo com informações repassadas por testemunhas ao Meionorte.com, a vítima foi alvejada com pelo menos 6 disparos de arma de fogo. “A gente escutou só os tiros e corremos para fechar o portão. Quando fomos lá o homem estava esticado no chão.Acho que ele levou uns seis tiros no peito. Tinha um monte de ‘mala’ armado aqui, perguntando quem foi. Eles saíram de moto e carro aqui”, detalhou.


As dinâmicas de como ocorreu o homicídio estão sendo levantadas. Mas há informações de que pelo menos três pessoas em uma moto teriam abordado a vítima e a alvejado. Policiais militares do 9° BPM já estão no local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para realizar a remoção do corpo na sequência. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário