Leandra Leal e Otaviano Costa fazem homenagem aos enfermeiros do HU-UFPI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de mai. de 2021

Leandra Leal e Otaviano Costa fazem homenagem aos enfermeiros do HU-UFPI



A atriz Leandra Leal e o ator e apresentador Otaviano Costa compartilharam vídeos, nessa quarta-feira (12), em que agradecem aos enfermeiros do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) pelo trabalho que vêm realizando no combate à Covid-19. Os vídeos são em comemoração ao Dia do Enfermeiro, celebrado dia 12 de maio.

"Hoje eu vim aqui para agredecer à toda a equipe de enfermagem do HU-UFPI. Muito obrigada pela dedicação que vocês estão tendo nesse momento tão difícil. Vocês agora vão ser mais que essenciais para que a gente consiga atravessar esse momento", disse Leandra Leal.


Leandra Leal e Otaviano Costa fazem homenagem aos enfermeiros do HU-UFPI


"Iai galera do Hospital Universitário do Piauí, eu estou aqui no meio de uma filmagem e fiz questão de passar para mandar um grande abraço para vocês e agradecer por tudo que vocês vêm fazendo", agradeceu Otaviano Costa.

A UFPI realiza esta semana, do dia 12/05 - Dia do Enfermeiro - ao dia 20/05, Dia do Técnico de Enfermagem, a IX Semana de Enfermagem do HU-UFPI/Ebserh. Neste ano, o tema será “O trabalho em Enfermagem no Contexto de Crise”. O evento ocorre de forma híbrida, presencial e on-line

Confira os vídeos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário